Olá a todos, esta é mais uma review da ROH, mais especificamente a do dia 18/01. Assim que os downloads foram disponibilizados entrei em ação para trazer mais este ótimo show a vocês.
Sonjay Dutt vs Delirious (c/Daize Haze) - Submission Match
Jay Briscoe vs Mark Briscoe - Pick 6 Chalenge
Erick Stevens vs Harlem Bravado
Tyler Black e Colt Cabana vs Kenny King e Áustin Áries
-- O show começa com um vídeo anunciando o Main Event: Jay Briscoe vs Mark Briscoe em uma Pick 6 Challenge por uma Title Shot com prêmio de 25.000.
1° Luta: Sonjay Dutt vs Delirious (c/ Daizee Haze) - Submission Match
Delirious começa tentando as submissions, principalmente Cobra Stretch. Delirious acerta Sonjay do lado de fora do ringue, e quando voltam Delirious continua assumindo com arm-locks. Sonjay se recupera nos corners, aplica um dragon screws, um moonsault, seguido de um shinbreaker e uma tentativa de submissão com o um single lag Boston crab.
Somjay acerta bastante a perna de Delirious para aplicar seu Camel Clutch. A luta permanece parada com head locks, Delirious consegue reverter em seu Cobra Stretch, sem sucesso. Dutt volta a comandar acertando as costas de Delirious do lado de fora do ringue e em seguida, dentro dele.
Delirious tenta um elbow no corner, mas Sonjay reverte em um Tarantula nas cordas e impede a reação de seu adversário. Em seguida, Delirious é enforcado por Sonjay com os laços de sua máscara, Daizee sobe ao corner para reclamar com o mediador, mas é empurrada por Sonjay.
Na sequ~encia da luta, Sonjay Dutt pega uma cadeira, mas é impedido pelo mediador de usa-la, no momento de distração, Daizee Haze subiu ao corner e aplicou um dropkick em Sonjya, Delirious conseguiu um Cobra Clutch suplex e encaixou o Cobra Strench para finalizar.
Vencedor: Delirious através do Cobra Strench (c/ Daize Haze).
-- Highlights da luta pelo ROH World Champion no Final Battle com uma breve promo de Áries. O campeão diz que Black não conseguirá o bater e ninguém tirará o titulo dele.
2° Luta: ROH Tag Team Champion Mark Briscoe vs ROH Tag Team Champion Jay Briscoe - Pick 6 Chalenge
A luta começa e os dois medem forças e tentam submissions, respeitando muito ao adversário. Durante minutos não passam de forearms e arm drags. A torcida de divide ao gritar pelos lutadores.
Jay consegue uma hurricana e tenta o pin, sem sucesso. A luta começa a ganhar ritmo. Os dois trocam chops e elbows, porém Jay leva a melhor com um dropkick. Mark reage e aplica um vertical suplex, seguido de um gutwrench suplex. Porém, seu irmão reage nos corners e lhe joga pra fora, aplicando em seguida uma sentom bomb. Jay volta ao ringue e tenta um crossbody, porém Mark reverte em um dropkick e reassume a luta. Mark joga Jey para fora, sobe ao corner e acerta um moonsault para fora do ringue. No arpron os dois trocam socos, porém o mediador completa a contagem e finaliza a luta por countout.
Todos vaiam e Jim Cornette vem ao ringue com o microfone na mão e propõe a os Briscoes escolherem entre acabar a luta e nem um dos dois recerber a title shot e os 25.000 reais prometidos, ou continuarem a luta. Impulsionados pela platéia, eles decidem recomeçar a luta. Que bata o gongo!
Eles recomeçam sobre o ringue trocando socos. Jay sobre no corner, porém Mark se levanta para tentar um superplex, mas Jay consegue um ace crusher do segundo andar, seguido do Pin, sem sucesso! Os dois estão claramente cansados. Jay consegue um big boot no rosto de seu adversário, porém se destrai e Mark consegue um clothesline seguido de um dragon suplex. Jay escapa cutthroat driver de Mark, vai nas cordas e encaixa o roll up: 1, 2, 3!
Vencedor: Jay Briscoe, por pinfall (roll up).
-- Vídeo mostrando o ataque de Erick Stevens a Necro Butcher na semana passada, se unindo a Prince Nana, Ernie Osiris e Joey Ryan.
3° Luta: Erick Stevens vs Harlem Bravado - Squash Match
Erick só tem o trabalho de aplicar um suplex, um clothesline e para fechar sua DoctorBomb. Depois do fim, mais um clothesline.
Vencedor: Erick Stevens por pinfall.
-- Breve promo de Tyler Black. Ele diz que o dia de Áries está chegando, e o titulo está vindo para suas mãos.
4° Luta: Tyler Black & Colt Cabana vs Austin Áries & Kenny King - Tag Team Match
Cabana e Austin começam no ringue. Os dois medem forças, típico começo de luta. Kenny King e cofre nas mãos de Black e Colt, que revezam no ringue. Colt mpurra King contra Aries e o campeão vem ao ringue, porém os faces continuam no comando, eles jogam seus dois adversários para fora do ringue.
De volta ao ringue, Black acerta King, porém é puxado pra fora por Aries, o campeão tenta acertar-lo contra a grade de isolamento, mas Black reverte e joga Aries contra as barras de ferro. Ele sobe no corner e aplica um springboard lariat em King, ele tenta o Pin, sem sucesso! Colt volta ao ringue, ele tenta um moonsault, mas Aries o puxa e recebe a tag de King. O campeão revesa com King, cansando Cabana.
Na distração de Aries ao acertar Tyler Black no arpron, Cabana o atinge com um Inverted Atomic Drop, ele consegue acionar seu parceiro que entra com tudo, acertando King e Aries. Na tentaiva de um springboard lariat, Tyler falha e Kenny King tenta um Royal Flush, porém Tyler reverte em um DDT, jogando seu adversário para fora do ringue. Na sequência, Cabana acerta um moonsault para fora do ringue sobre seus dois adversários, em seguida é Black que salta sobre os dois de dentro para fora do ringue.
De volta ao ringue, Black tenta uma buckle bomb, porém Aries reverte em uma hurricana. Blaxk se recupera e aciona Cabana, os dois acertam seguidamente o campeão. "BumBum'' tenta um Colt 45, porém King salva seu parceiro, em seguida ele aplica um spinebuster em Cabana. Austin acerta seu IED, mas Tyler Black entra e salva seu parceiro, chutando King e acertando seu buckle bomb em Aries.
Colt consegue reverter uma power bomb de King, o jogando nas cordas, em seguida ele aplica o Colt 45 e pina: 1, 2, 3!
Vencedores: Tyler Black e Colt Cabana por pinfall de Cabana em King!
FIM DE SHOW
4 comentários:
ahhhhhhh num tá tudo colorido e olha q o Bernardo é a favor das reviews em colorido!!!
brincadeirinha boa review, é boa mesmo, deve ter dado um trabalho!
Continue assim, eu confesso q não assisto a ROH mas agora posso dá uma olhada graças a sua review :)
bem, corrigindo, eu odeio reviews coloridas :)
obrigado pelos elogios, e realmente vale a pena acompanhar a ROH. E deu trabalho sim.^^
muito obrigado pela review da roh a tempos eu estava querendo que alguem fizesse..
da proxima ponha as notas e sua opiniao sobre a luta.
Esse Show da ROH foi muito bom. Mark Briscoe vs. Jay Briscoe foi a melhor luta da noite.
Postar um comentário