http://devron.files.wordpress.com/2006/08/WindowsLiveWriter/InSaluteofKurtAngle_61DE/image%7B0%7D%5B6%5D1.png
Olá caros leitores, aqui continua a biografia de Kurt Angle. Como disse anteriormente na parte 1, esta parte 2 vai ser dedicada á carreira de Angle na TNA. Para conferir clique no ´´Leia Mais``.


TNA

Depois de Angle sair da WWE, assinou um contrato com a TNA!
A TNA afirmava que tinha realizado a maior aquisição na história do wrestling.

Kurt fez a sua estreia em Outubro no dia 19, confrontando Samoa Joe, os dois envolveram-se numa grande luta pela arena.
Depois, Angle foi o reforço especial do combate: Title vs. Career entre Jeff Jarret e Sting no Bound for Glory. No combate, Angle arrumou com o árbitro, Rudy Charles e ficou ele próprio como árbitro do resto do combate.
Kurt Angle fez o seu primeiro combate em Novembro dia 16, no IMPACT!, contra Abyss. Angle venceu ao obrigar o Monster desistir com o Ankle Lock. No fim do combate, Samoa Joe atacou Kurt!


No Genesis, Kurt Angle venceu Samoa Joe, terminando assim com a sua invencibilidade.
Mais tarde, no Final Resolution, os dois voltaram a combater, desta vez num Ironman de 30 minutos, Angle voltou a ganhar, foi com um resultado de 3-2 e obteve assim, uma oportunidade pelo NWA World Heavyweight Title no Against All Odds. Aqui Kurt Angle perdeu para o Campeão Christian Cage depois das interferências de Tomko e Scott Steiner. Isto levou a uma feud com Steiner e a um combate entre ambos onde Angle venceu por pin no Destination X.
Depois disto, Angle foi escolhido para ser o líder de uma equipa de quatro lutadores que iriam lutar contra a equipa de Christian Cage num Lethal Lockdown match no Lockdown. Angle escolheu: Samoa Joe, Rhino, Sting e…Jeff Jarret! Christian escolheu para a sua equipa: AJ Styles, Scott Steiner, Tomko e Abyss. O wrestler que fizesse o pin vencedor, tornava-se o No.1 Contender para o Título de Christian Cage. A Team Angle venceu depois de Jeff Jarret ter acertado em Abyss com a guitarra e permitir a Sting fazer o Pin.
Já mais tarde foi marcado um Triple Treath entre Kurt Angle, Christian e Sting. Angle venceu e ganhou o NWA World Heavyweight Title!
No IMPACT! Seguinte, após as reclamações de Cage e Sting a cerca do final controverso do combate, Jim Cornette tirou o Título a Angle.
Um mês a seguir, no Slammiversary no King of the Mountain Match, Kurt Angle tornou-se o primeiro TNA World Heavyweight Champion, derrotando Christian Cage, Samoa Joe, AJ Styles e Chris Harris.
Ele, depois, atacou Samoa Joe depois de este ter negado um aperto de mão.
No Victory Road, Samoa Joe, que se tinha tornado X Division Champion, uniu-se com Kurt Angle para defrontar os Campeões de equipas, a Team 3D. A estipulação do combate era se um lutador fizesse o pin a outro wrestler então esse wrestler ganharia o título do último.
Joe fez o pin em Brother Ray ganhando assim ambos os Tag Team Titles.
Angle que tinha ganho o IWGP Title a Brock Lesnar numa Mixed Marcial Arts Fight, ficou assim com dois títulos. Foi então, desafiado por Samoa Joe para um combate, no Hard Justice, com todos os títulos em jogo!


Samoa Joe meteu a mulher de Angle à conversa e esta pediu o divórcio a Angle! No combate Karen Angle virou-se contra Joe e ficou do lado de Kurt. Este último ganhou o combate obtendo assim TODOS os títulos. No entanto, perdeu o X Division para Jay Lethal e os Tag Team para a Team Pacman, no No Surrender.
Depois, no Bound For Glory, Angle perdera o seu Título da TNA para Sting, mas recuperava-o depois no IMPACT!
Mais tarde, no Final Resolution e também no Against All Odds, Angle defendeu o título contra Christian Cage com interferências de AJ Styles e Tomko.
Depois a 17 de Outubro, Kurt perde o seu IWGP para Shinsuke Nakamura.
No Lockdown, Kurt Angle perdeu contra Samoa Joe, ganhando este último o TNA World Heavyweight Title.
Angle teve uma lesão no pescoço, e está actualmente fora de acção. Ele recentemente voltou ao IMPACT! E pediu a sua mulher para se reunir com ele. A sua mulher recusou a sua oferta.
Mais tarde ainda nessa noite, AJ Styles levou uma sova da Team 3D, Booker T e Tomko. Para finalizar este assalto, Angle atingiu AJ com uma cadeira! Este fez isto pois pensava que AJ andava com a mulher de Kurt.

No final do pay-per-view No Surrender 2006, foi para o ar um vídeo que afirmava Angle como sendo a surpresa que a TNA tinha prometido para o show.
A 24 de Setembro de 2006, a Total Nonstop Action Wrestling (TNA) anunciou a contratação de Kurt Angle depois do Chefe da TNA Management Jim Cornette ter apresentado um vídeo com Angle a treinar num ringue TNA. No dia seguinte, Angle publicou uma declaração na qual criticava a WWE, afirmando que tinha sido "subestimado" pela promoção.[9]
Angle fez a sua primeira aparição num programa da TNA a 19 de Outubro de 2006, onde teve um confronto com Samoa Joe, após este ter recusado devolver o cinto do título mundial da NWA a Jeff Jarrett. No Bound for Glory 2006, Angle foi o árbitro especial convidado para o combate título vs Carreira entre Jeff Jarrett e Sting, mas durante o combate atacou o árbitro principal e assumiu o seu lugar até ao seu termo. O seu primeiro combate oficial decorreu a 16 de Novembro no TNA iMPACT!. Defrontou e derrotou Abyss com o Angle Lock, e foi atacado após o combate por Samoa Joe. No Genesis 2006, Angle derrotou Joe por submissão, acabando com a sua série de "invencibilidade".
Em 2008, Kurt Angle criou o stable Main Event Mafia, juntamente com Sting, Kevin Nash, Scott Steiner e Booker T. Eles entraram em uma feud com o stable TNA Frontline (AJ Styles, Samoa Joe, Rhino e mais tarde se juntaram ao stable Team 3D).
No Final Resolution, Kurt Angle derrotou Rhino, com Mick Foley de especial enforcer com a Angle Slam (se Angle perdesse teria seu contrato rescindido), com a vitória Kurt Angle terá uma rematch com Jeff Jarret no Genesis.
Foi anunciado no episódio da TNA do dia 22 de Janeiro de 2009 que Kurt Angle enfrentara Sting,Brother Devon e Brother Ray pelo TNA World Heavyweight Championship de Sting no Against All Odds

1 comentários:

N!KoL@! SoBr@N! disse...

Tá ai!!! gostei xD