Brian Kendrick concedeu uma entrevista ao site Slam Wrestling onde revelou detalhes polemicos sobre sua passagem pela WWE!
Para ler, clique em ''Leia Mais''



Sobre as gravações para a RAW: '' Gravações são uma m----, você é sugado ao máximo nos backstages, no ringue, mas, o pior era que eu ficava sentado como se estivesse em uma arquibancada esperando me chamarem para eu mostrar meu potencial. "

Sobre fumar nos vestiários: " Eu não ouvi da boca do meu patrão que não poderia fumar nos vestiários e que ele odeia cigarros. Já me mandaram para fora do edifício durante dez minutos para fumar e esse talvez seja um dos motivos por terem me demitido. "

Sobre como foi ser demitido por John Laurinaitis por telefone: " Ele me disse que eu não estava fazendo meu trabalho da forma que esperavam, é triste pois John sempre me apoiou lá e eu estava um ''lixo''. Ele até chegou a me perguntar se eu queria que ele me arrumasse um lugar no Japão mas de imediato eu recusei. "

Sobre Bryan Danielson na WWE: " Ele além de ser talentoso, ele é limpo, não é como eu, eu prefiro ser rebelde, por isso ele vai dar certo. "

0 comentários: