Olá queridos leitores é com muita alegria que eu público a minha primeira crônica do ano, é isso mesmo eu vou fazer uma coisa bem chique espero que gostem, o assunto de hoje é o crescimento da Total Nonstop Action. Lembrando que eu também público ela num blog de Portugal, o WNP Online então não vai achar que nós estamos copiando hein(rsrs). Clique no ´´Leia Mais`` para conferir!

TNA Impact!
http://getreadytorumble.files.wordpress.com/2009/08/tna_impact2.jpg

O Segundo TNA Impact do ano de 2009 foi assim : Alex Shelley vence Eric Young, Awesome Kong vence Madison Rayne, Matt Morgan vence Robert Roode, Jay Lethal e Consequences Creed vencem Beer Money, Inc e o Main-Event é Kurt Angle vencendo B.G. James. Agora a segunda TNA Impact de 2010 já é totalmente diferente, temos Hulk Hogan, Jeff Hardy, Ric Flair, Mick Foley, Taz, Bobby Lashey e entre outros. É incrível como 2009 foi essencial para a TNA, quase tudo mudou, chegaram novos lutadores , Dixie Carter apareceu em público pela primeira vez, o rating aumentou, TNA pela primeira vez foi trasmitida numa segunda e por ai vai. Mesmo muitos não acreditando temos que aceitar que a TNA está crescendo e se ela mudou tudo isso no ano passado o que esperar desse ano?

 Hexagonal Ring:


A mudança que eu mais espero acontecer pode estar chegando, estão tendo boatos que Hulk Hogan poderia estar acabando com os 6 lados do ringue, é isso mesmo imaginem a TNA com apenas quatro cantos, bom esse seria um motivo excelente para eu Nikolai Sobrani assistir a TNA Impact todas as semanas. É eu tenho que admitir que não sou fãn do Hexagonal Ring sei lá acho muito diferente do que eu estou acustumado. Outra coisa que me motivaria a assistir a TNA é se eles contratassem o Tommy Dreamer. Nossa eu particularmente nem assisto mais a ECW, Tommy sem ECW é pior que ECW sem Tommy.

WWE vs TNA:
http://www.iwebie.com/wp-content/uploads/2008/10/wwe.jpg

Muitos critícam a TNA sem ao menos assistir, é verdade, na última segunda disseram que a TNA queria ganhar da WWE, que ela estava com más intenções, essas coisas, meu deus todos sabem que não tem jeito, está muito cedo para a WWE se quer ficar com medo da TNA, a TNA apenas está cuidando da sua vida, eça fez uma especial que não foi na quinta-feira tá e dai? E se fosse na sexta seria no mesmo dia que o Smackdown, se fosse na terça seria no mesmo dia que a ECW, enfim não tem jeito de escapar da rivalidade e outra segunda-feira lá nos EUA é uma sexta-feira aqui no Brasil, outra coisa que critícam é o Hulk Hogan no comando, muitos afirmam que ele vai estragar a TNA e ela vai ser nova WWE da vida, tem uns que exageram e dizem que ela vai ser vendida para a WWE, é o pessoal exagera muito, acho que Hulk tem experiência, isso é um fato, e na minha opinião ele pode levar a TNA mais longe ainda. E parem com esse papo de ser vendida para a WWE, olha se isso acontecer que é lógico que não vai, quem vai disputar com a WWE? A ROH? Meu uma disputa saudavél não faz mau a ninquem e eu gosto de ver isso, me lembra os tempos antigos, tempos de Monday Night Wars.

Quem é mais humilde?
http://blogdomac.files.wordpress.com/2008/05/humildade.jpg

Bom a sempre umas trocas de ferpas entre os diretores, presidentes, lutadores, enfim das empresas WWE e TNA. Vince não fala muito em público e nem a Dixie ou  Jeff, não dar para saber como funciona lá nos EUA, como será que um wrestler da WWE responde quando é perguntando sobre a TNA, ou vice-versa?, enfim não dar para saber qual é o mais humilde mesmo com uma empresa tão grande Vince ao meu lado de ver respeita a pequena empresa de Orlando, e Dixie também, trocar umas ferpas é humano não tem jeito e como eu disse uma disputa saúdavel não vai matar ninquem.

Até a Próxima!

http://releitura.files.wordpress.com/2009/02/tchau.jpg

Me despeço de mais uma crônica feita por mim, agradeço a todos pela paciência e não se esqueçam de comentar afinal crônica dá um trabalho, até semana que vem!

Esse artigo foi publicado também no WNP Online.

3 comentários:

Gabriel bueno disse...

boa cronica Nikolai, nota 10 pra ti, a TNA va i tem q batalhar muito para ultrapassar a WWE.

Gabriel bueno disse...

bem q podia se chamar de chronicles of nikoloko...

zueera

Vinicius Silva disse...

Legal Nikolai Mais Legal a Imagem quem vez ela teve ser Proficional e e tbm não é preguiçoso