Eric Bischoff em entrevista falou sobre seus planos na TNA, e atacou Vince McMahon,veja:

"Não importa o que as pessoas pensam ou escrevem sobre mim, eu sei que eu realizei coisas que mudaram esse ramo e tiveram um impacto muito positivo. Cometi alguns erros também e tenho cicatrizes para provar isso, porém agora eu pretendo refazer as coisas boas e evitar as coisas ruins".

"Eu tenho um enorme respeito por Vince, de uma forma perversa, com ele", disse Bischoff. "No fim de tudo, eu acho que sou melhor do que ele. Eu sou mais criativo que ele e tenho melhor sensação para o negócio. A única coisa que ocorre é que ele é uma pessoa mais sucedida do que eu".


3 comentários:

Igor Cometti disse...

hum, TNA vai falir

N!KoL@! SoBr@N! disse...

caraca esse mano se axa hein!

Victor Chimba disse...

cara se acha um genio...